top of page

Cada signo exagera em alguma coisa: você precisa fazer detox do quê?

Verdade seja dita, todo mundo tem um lado ruim, quer dizer, comportamentos e características (geralmente em excesso) que atrapalham o desandar da vida e travam qualquer desenvolvimento pessoal. Tais singularidades deveriam, inclusive, ser banidas e, nessas horas, nada melhor que apelar para uma verdadeira desintoxicação. Quando nos voltamos para o horóscopo, possível identificar facilmente traços atrelados a cada um dos signos, que poderiam entrar na listinha de itens a serem melhorados....

Áries: detox de impulsividade Quem é de Áries se revela um líder nato, que acredita estar certo o tempo todo. Sempre fala o que pensa e é justamente neste quesito que precisa passar por uma desintoxicação. Quem sabe, assim, o nativo começa a pensar antes de falar e agir, o que lhe pouparia muitos aborrecimentos futuros. Dica: meditação ativa é boa alternativa para mudar esse quadro.

Touro: detox de teimosia O taurino tende a ser bem inflexível, sobretudo quando o lance é correr riscos. Rotina e segurança são situações que se mostram essenciais em sua vida, tanto que Touro precisa tomar cuidado para não ficar preso nelas. O melhor conselho para um nativo é abrir mão da teimosa, se soltar e perceber diferentes pontos de vistas. Assumir a paixão pelas artes, pela músicas e coisas boas da vida pode ser uma boa válvula de escape....

Gêmeos: detox de fofocas Brilhante, charmoso e comunicativo: Gêmeos é tudo isso, inclusive exagera mais do que deveria na dose da comunicação. O signo tem dificuldade em saber qual é exatamente a verdade e está sempre modificando suas histórias, até sem perceber. Ele, que adora uma fofoca, acha impossível guardar segredos. Para viver melhor, deveria eliminar essa prática da sua vida. Só assim ninguém vai questionar sua confiabilidade.

Câncer: detox do passado Como signo intimamente ligado às fases da lua, Câncer oscila, podendo ser gentil e carinhoso em um momento, e duro e irritadiço em outro. Suas fraquezas vêm da sua suscetibilidade emocional, o que o torna rancoroso e o deixa preso no que já passou, recusando-se a se libertar. Para sua vida desandar, seria bom focar no presente e olhar para o futuro, fechando as portas passadas.

Leão: detox de drama O nascido na casa de Leão faz muita pose e nunca passa despercebido. Tem uma personalidade dramática, é ótimo ator e seu lugar é no centro do palco – pelo menos é o que ele gostaria para sua vida. Porém, uma boa sugestão é se colocar sempre no lugar do outro. Assim, vai perceber que existem outros atores principais no filme da vida.

Virgem: detox de trabalho Personalidade quieta e reservada, Virgem nasceu para servir! Trabalhar e atingir o perfeccionismo são metas pessoais, podendo fazer com que se torne um workaholic. Como todo excesso é ruim, recomenda-se deixar um pouco de lado toda essa preocupação, que pode levar à exaustão nervosa. Além disso, cabe sonhar mais e aprender a servir com o coração e verdadeira humildade, sem buscar reconhecimento ou recompensa.

Libra: detox de relacionamento Já quem é de Libra está aí para se relacionar, tornando as conexões essenciais e até mais importantes que ele mesmo. O libriano se sente incompleto quando está sozinho, mas deve ficar sem companhia por mais tempo, para se conhecer profundamente e pensar mais nele mesmo do que nos outros. Desta forma, consegue fortalecer seus dons e até dar um fim a todas as indecisões, tornando-se mais seguro de si.

Escorpião: detox da manipulação O ar reservado de Escorpião só aumenta o seu perigoso charme. Dono de personalidade altamente intuitiva, o nativo descobre instintivamente os sentimentos e desejos dos que tentam se esconder dele. Como ama o poder, não hesita em usar tais conhecimentos para manipular as pessoas. Em vez disso, porém, deveria usar sua personalidade contagiante e assertiva para criar estratégias que ajudem as pessoas.

Sagitário: detox de consumismo Extravagante que é, Sagitário gosta de dinheiro e compras, podendo contrair dívidas enormes, mesmo quando sua conta está no vermelho. Na verdade, a busca de liberdade que move essa personalidade pode alimentar seus gastos, pois o nativo é aventureiro e está sempre de malas prontas para qualquer ocasião. Para viver a vida de modo mais equilibrado, precisa parar de ser imediatista nas compras – e planejar e pesquisar mais.

Capricórnio: detox de rigidez O signo é tradicionalista e resiste muito às mudanças. Por isso, corre risco de perder sua espontaneidade e a alegria de viver, cobrindo-se de dever e responsabilidade. A saída para Capricórnio viver melhor e ter um dia a dia mais leve e divertido é se soltar um pouco e não se autoimpor regras infinitas, além de se livrar da crítica, do pessimismo e da rigidez.

Aquário: detox da rebeldia Por outro lado, Aquário, com sua personalidade idealista e pouco convencional, pode se encontrar preso a uma rotina de excentricidades, acreditando que precisa ter o controle sobre tudo e todos. Aqui, a dica é uma boa meditação ou ioga, o que pode aquietar sua mente superativa.

Peixes: detox da passividade O pisciano age como uma esponja, captando os sentimentos e impressões à sua volta. Peixes jamais magoaria alguém propositalmente e tem dificuldade de dizer "não", o que faz dele o mais passivo do zodíaco. No fundo, pode se sentir sobrecarregado e usado, tendo muita dificuldade de perceber qu

ando é o momento de parar de fazer tudo para os outros. Sua melhor atitude é aprender a negar mais e dizer "sim" para ele mesmo. Só desta forma vai aprender a exercer a empatia, sem assumir as dores dos demais.

Espero ter contribuído algo em sua vida!

Vamos disseminar o AMOR

Namastê

Cris

Featured Posts

Recent Posts

Archive

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page