top of page

Seu Propósito de Vida com Astrologia


Aquilo que sua alma pede


🌌✨ Desvendando os Mistérios do Destino: Sua Jornada Rumo ao Propósito de Vida! ✨🌌


Você já teve aquela sensação de vazio, não saber o que quer da vida, cheia de inseguranças, ansiedade sem saber o que vai fazer seu futuro?


Então vou te perguntar:

Você já encontrou seu propósito de Vida?

Já se conectou com ele, está no caminho?


Essas são algumas reflexões que parei para fazer e te desafio a realizar também.

E é aqui que astrologia entra, no autoconhecimento.


O que é propósito de vida?


Eu costumo dizer que nossa única obrigação aqui no planeta Terra é de sermos felizes, então propósito de vida é o nosso objetivo, aquilo que nos torna feliz, o que nossa alma pede.

É tudo aquilo que dá sentido aos seus dias, é o que faz você se sentir uma pessoa realizada e completa.


Encontrando e vivendo seu propósito, você vai:

·       Fortalecer sua autoestima e amor-próprio

·       Melhorar sua vida financeira e outras áreas também

·       Dar um novo significado à sua vida

·       Ser feliz!


Sejam bem-vindos ao nosso primeiro mergulho astrológico em busca do propósito de vida! 🚀💫


Com o mapa astral, conseguimos ver nossas fluências, potencialidades, habilidades, desafios e tendências.


Sim, o mapa nos revela as tendências, pois existe o livre arbítrio, e é ele que manda em sua vida.

Nos conhecendo melhor, sabemos como lidar com nossas fluências e desafios, assim podemos trabalhar os nossos defeitos, porque a vida é a evolução.


Existe pontos no mapa astral específicos quando se trata de propósito de vida, entre eles, um dos mais importantes no mapa é a casa do meio do céu, que mostra o que cada pessoa quer alcançar na vida, seu destino. É o ponto mais alto no mapa astral.


Cada planeta, cada constelação, conspira para moldar o seu propósito único nesta existência. A Casa 10, o ponto mais alto do seu mapa astral, é onde os astros sussurram sobre a sua jornada e a contribuição singular que você está destinado a fazer neste mundo.


Embora não forneça muita informação sobre a personalidade de dar pessoa, o meio do céu é vital para compreender a vida de alguém, pois se refere a papéis sociais, vida pública, relacionamento com autoridades e status e meta profissional.


Primeiro passo é ter seu mapa astral em mãos. Caso ainda não tenha é só me enviar uma mensagem com seus dados de seu nascimento, dia/mês/ano/cidade e horário. Deve estar correto o horário principalmente pois minutos pode alterar todo o mapa astral de nascimento.


O signo solar é bastante importante, pois ele demonstrará sua vontade, sua vocação.


Mas hoje vamos falar sobre a casa do meio do céu, dependendo da casa e do signo que ela é já nos dará muitas pistas a respeito de seu propósito de vida.


A casa 10, é o nosso destino, onde queremos chegar, nossa meta de vida.

É, de fato, fundamental para entendermos nosso propósito, mas o propósito de vida é algo amplo e está conectado a muitas áreas da vida, como à nossa vocação, à rotina e às finanças.


Agora verifique qual signo que abre a casa 10, é o primeiro signo. A casa pode ter dois signos mas o que vale é o primeiro signo.




Como no exemplo acima, quem abre a casa 10 é o signo de Peixes.

Se tiver qualquer dúvida, é só enviar uma mensagem também!


  • Se abrir com o signo de Áries:

Independente da profissão, Áries na Casa 10 são pessoas que terão mais realização, podendo agir com pioneirismo, coragem, ação e independência, mesmo que não seja seu próprio chefe é necessário que tenha liberdade dentro de seu trabalho. 


  • Se abrir com o signo Touro: Estabilidade, prazer, conforto e materialização: essas são palavras-chave que representam onde o propósito de Touro encontra seu potencial.  Por ser um signo venusiano, beleza/artes, relações, o comportamento de consumo e aterramento também costumam fazer parte deste propósito. Caminhos que nos unem também a natureza pode ser atrativos.

  • Se abrir com o signo Gêmeos: O propósito de Gêmeos está na comunicação, no uso de sua inteligência e nas trocas. Como este é o signo da multiplicidade, é preciso ter cuidado com a falta de foco, para não se perder nas possibilidades. Mas são pessoas que podem ter múltiplas habilidades e interesses. Além disso, são pessoas que podem ter interesse em marketing e ensinar o que sabem.

  • Se abrir com o signo de Câncer: Qualquer que seja a atividade que Câncer se envolver, sua saúde emocional, afeto, cuidado, nutrição, acolhimento e pertencimento são importantes, então é interessante pensar nas pessoas que estarão no seu caminho.  Como este é um signo que representa a ancestralidade, pode haver necessidade de saber honrar sua família (e até sofrer influência dela), mas é importante também alçar novos voos e escrever uma história única.

  • Se abrir com o signo de Leão: Pessoas com Leão no Meio do Céu possuem o propósito de brilhar! Autoestima, poder pessoal, coragem e liderança costumam ser potência. Mas qualquer que sejam suas escolhas, criatividade e entusiasmo serão o caminho para encontrar mais realização. Encontrará maior satisfação na carreira ao incorporar a criatividade e expressar seu poder pessoal.

  • Se abrir com o signo de Virgem: Onde você estiver trilhando seu caminho, se você tiver o Meio do Céu em Virgem, ser uma pessoa que tem um pensamento estratégico, voltado para detalhes e ser útil, será uma forma de ter realização.  Esse é um propósito voltado para organização e planejamento, que precisa ter cuidado com o perfeccionismo. É uma boa posição para escrever e fazer revisões, gerenciar processos, ou trabalhar com saúde.

  • Se abrir com o signo de Libra: Com Libra no Meio do Céu, seu propósito envolve as relações com as pessoas à sua volta: seja atendendo clientes, trabalhando em times ou em parcerias. Ou seja, trabalhando em diversos níveis com recursos humanos e diplomacia.  Como este é o signo da estética e ética, muitas pessoas podem encontrar um caminho no mundo da beleza e da arte ou do direito e das leis.

  • Se abrir com o signo de Escorpião: Com este posicionamento, muitas pessoas podem se desenvolver na área da saúde, Psicologia, etc. Existe também um potencial de investigação, geralmente também tem facilidade de pesquisa e de descobertas. Demonstra habilidade em expor o que necessita ser encerrado para possibilitar renovação e reinvenção, mas é essencial realizar isso com sensibilidade.

  • Se abrir com o signo de Sagitário: Sagitário representa liberdade, otimismo, aventura, expansão, estudos superiores e viagens internacionais, outros povos, civilizações, cultura, e com  isso muitos sagitarianos tem a tendencia de ser apaixonadas por esses temas. Mas são as pessoas de Meio do Céu neste signo que são as sortudas que terão mais chances de conseguir transformá-los em um propósito.  Por isso, com a sabedoria em alta, podem encontrar realização no ensino, no conhecimento, na pesquisa, etc.

  • Se abrir com o signo de Capricórnio: Pessoas com o Meio do Céu em Capricórnio normalmente são pessoas que acabam recebendo certa carga de responsabilidade, chefia e estruturação. Por isso, podem precisar de mais persistência, determinação, e vontade de vencer na vida.  Desse modo, estabelecer metas pode ser algo satisfatório independente do caminho que você estiver trilhando. Inclinação e desejo de alcançar o sucesso pessoal, buscando ser uma autoridade no campo escolhido. Demonstra facilidade na aplicação de disciplina e responsabilidade, contribuindo para a criação de estruturas e processos.

  • Se abrir com o signo de Aquário: O propósito de Aquário não quer dizer literalmente Tecnologia e Informação, mas existem diversas possibilidades nestas áreas que podem interessar profundamente o Meio do Céu neste signo, pois se dão bem com a tecnologia e inovação.  Preza pelos seus ideais, com muita autenticidade, principalmente no momento de transmitir conhecimento. Humanitarismo, questões sociopolíticas, ou que representam algum avanço para a sociedade por um todo, podem ser igualmente atraentes.

  • Se abrir com o signo de Peixes: O propósito de Peixes pode falar sobre assuntos tão diversos quanto as conexões que esse signo representa. Como Peixes é conectado aos sonhos, sentimentos e intuição, o desenvolvimento da saúde emocional costuma impactar.  É por isso que cura, saúde e arte podem ser temas de interesse. Mas a empatia costuma estar presente e impactar a vida destas pessoas. A nutrição emocional está interligada à projeção na sociedade, à imagem social e ao status construído, resultando frequentemente na priorização das responsabilidades considerando o aspecto afetivo.



Se este assunto ressoa com você, se sente o chamado cósmico para desvendar os segredos do seu destino, convidamos você a se juntar a nós em um workshop especial sobre "Encontrando o Propósito de Vida através da Astrologia".


Deixe seu nome nos comentários, e prepare-se para uma jornada fascinante em direção ao autoconhecimento e à realização do seu potencial mais elevado! 🚀🌟

Este é apenas o começo, e mal podemos esperar para compartilhar mais insights celestiais com você. 💖✨


Cristiane Toledo









Kommentare


Featured Posts

Recent Posts
Archive