top of page

O Poder das Mandalas


Mandalas são o círculo Sagrado utilizados ao longo do tempo como ajuda para a meditação.

É considerada uma chave para o autoconhecimento, usada como objeto de concentração manifestando assim uma profunda transformação interior.

Tem como objetivo servir de ferramenta a nossa jornada espiritual pois simboliza a ordem cósmica e psíquica.

É o símbolo da totalidade, da integração e harmonia. Representa graficamente o ritmo, o movimento e a harmonia que rege todo o Universo, a natureza e o próprio ser humano.

Ela trabalha aspectos da nossa personalidade que necessitam ser clareados ou fortalecidos.

Vemos e admiramos uma mandala, as vezes mesmo sem saber, pois elas estão em toda parte na natureza, nas flores, nos olhos, no sistema solar, nas conchas, estrelas...

Quando analisamos uma mandala observamos um desenho circular, em seu interior contém formas variadas de onde tudo parece ser gerado. O centro é o ponto principal de uma mandala, é o espaço do grande criador, ou o âmago da nossa psique.

É ele que dá fluidez para o restante desenvolver, ele é o foco que atrai o olhar de quem a observa. Esse ponto central representa a essência da mandala, onde se concentra o seu potencial energético.

Quando fazemos contato visual com uma mandala, nosso estado de espírito e nossa energia é alterada de forma muito positiva.

O campo de força de uma mandala tem o poder de modificar nossa energia em vários níveis, pois podemos sentir a vibração positiva, seu equilíbrio e também a intenção que o criador colocou na mandala!

Enfim, esse símbolo é um grande e muito importante instrumento de equilíbrio, autoconhecimento e um grande método de crescimento espiritual!

Confecciono mandalas Astrológicas onde faço um estudo onde encontro o melhor dia para fundir a liga da peça, o horário de um determinado planeta, utilizar pedras que te fortaleçam, sem contar o poder mágico das mandalas que são o círculo da vida!!! Feito por encomendas!!!

Confecciono mandalas em prata muito especiais também e descontos especiais segue a todo vapor nas mandalas de prata, e você já conferiu? Corre lá na nossa loja online para ver muito mais: http://www.cristianetoledo.com/mandalas

Como se conectar com sua mandala:

Em um lugar calmo, mantenha a mente tranquila e aberta às sensações. Comece olhando todos os detalhes de sua mandala pessoal, como forma, cor, textura e reentrâncias. Sinta a na sua mão. Depois que você tiver uma imagem mental perfeita, feche os olhos e "veja" sua mandala com sua mente. Converse com ela, agradeça sua presença e conte suas expectativas dessa união.

Normalmente, depois desse exercício, a pessoa sente uma sensação de paz e bem-estar. Sendo assim, faça isso sempre que precisar.

Isso é a alquimia na jóia!!

Realmente poderoso, quando entendido e respeitado!

Namatê

Cris

A mandala A Flor da Vida é, nada mais nada menos, que a expansão da consciência. Sair do velho padrão de vidas passadas cheio de traumas e sofrimento e se dirigir para um brilhante futuro, abrindo a consciência no presente.

Featured Posts

Recent Posts

Archive

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page