top of page

Dica dos Astros para 2018

* ANO DE JÚPITER, REGENTE de 2018*

2018 será o ano da oportunidade

No ano de 2017 iniciamos um grande ciclo astrológico de 36 anos, sob a regência de Saturno. Em 2018, estaremos sob a proteção de Júpiter, Zeus na mitologia grega, que representa a força arquetípica de expansão de conhecimento, da consciência, da iluminação e da justiça!

Depois de um ano de Saturno, que é o Senhor do tempo, onde tudo é cobrado, e se consolida através da ação, da razão, da aceitação dos limites, da disciplina, persistência e dedicação, construção da realidade e do mundo real, enfim um ano repleto de desafios, vem o ano de Júpiter onde muitas portas poderão se abrir, com muito idealismo sendo impulsionado a querer ver o que está além do meramente físico ou visível.

Portas se abrirão dependendo de suas escolhas, ou seja, se você fez sua lição de casa vai receber suas recompensas, as oportunidades vão aparecer.

Na astrologia podemos oferecer caminhos, tendências, possíveis influencias dos astros que podem ser usadas como ferramentas para enfrentar seus desafios!

A palavra chave de Júpiter é a EXPANSÃO, portanto tudo que estiver legal, vai se expandir e ser exposto; Se você sabe o que quer da vida, se estiver feliz com o que faz e com quem está, este ano tem tudo para ser incrível. Mas, se qualquer parte de sua vida, é hora de arrumar a casa, se desapegar de energias que não condizem mais com você. Essa energia, do mesmo jeito que expande para o bem, expande para o mal. As coisas podem piorar!

Seguem abaixo algumas dicas e previsões para os signos em 2018 neste ano jupiteriano, lembrando de quem faz um ano bom ou ruim somos nós mesmo!

Áries

Excelente ano para despertar uma filosofia de vida melhor, rever suas crenças e abrir seus caminhos espirituais! Será um ano de fortes emoções!

Se você, ariano, estiver solteiro, as previsões mostram que uma grande paixão vai mexer contigo no mês de junho. Mas não se apresse e nem se apegue muito, pois Urano mostra que este romance é passageiro.

Bom também para quem pretende fazer uma viagem para o exterior ou iniciar uma faculdade!

Dica: conserve o alto astral, deixe seu ego um pouco de lado, sinta motivação nos caminhos espirituais e aprenda a trabalhar o emocional dentro de você!

Touro

Tenha perseverança e determinação para se desapegar do que não serve mais em sua vida!

Participe mais de grupos e se aproxime de seus amigos em 2018. Este é um ano para interagir, emocionalmente falando, se envolver em grupos adequados que te façam feliz, onde tudo possa ser compartilhado e se sinta emocionalmente seguro. Não deixe grupos ou situações do coletivo social drenarem suas energias!

Encontre motivação em seus desapegos, tente fazer isso em todas as áreas de sua vida.

Júpiter em oposição ao sol coloca as relações afetivas à prova.

Como assim? Aquelas que já tiverem uma base forte irão se transformar e ficar cada vez mais firmes e sérias. No entanto, sabe aqueles relacionamentos que já caíram no comodismo há um tempo? Tendem a se romper.

Gêmeos

Para os geminianos solteiros 2018 será um bom ano para se casarem e tornar seus relacionamentos mais sérios!!

Ótimo ano para escolher quem deve estar ao seu lado.

Procurar parcerias e associações que te motivem podem ajudar muito neste ano.

Fique perto de pessoas que acrescentem, que te impulsionem para frente, que te admiram e valorizam!

Tem também que estar bem resolvido em seus ideais, saber o que quer em relação a suas metas e uma vida profissional que te deixe feliz para o ano fluir.

Câncer

Neste ano é muito importante que esteja motivado em seu trabalho, em seu dia a dia. Caso estas áreas estejam estagnadas e sem motivação, poderá ter problemas com sua saúde!! Muito cuidado!

Ano fluente para os cancerianos que emocionalmente estiverem bem com sua filosofia de vida e caminhos espirituais escolhidos; Esteja focado em crenças que te façam evoluir!

Harmonizar seu cotidiano, realizar seu trabalho com amor, levantar feliz para fazer seus afazeres será motivador para que o ano flua bem!

No campo amoroso é certo dizer que será um ano de novas experiências. Muito prazer e diversão estão por vir e talvez isso até inclua conhecer pessoas estrangeiras que irão expandir seus conhecimentos.

Quem está num relacionamento terá um período de crises transformadoras, purificação e renovação total durante o ano. Tudo que estiver desgastado e ultrapassado tende a finalizar ou, sobrevivendo às crises, renascer das cinzas de um jeito totalmente novo e diferente.

Leão

Será um período de grandes mudanças e transformações e isso inclui o campo amoroso. Desapegue desses estereótipos emocionais que já não te servem mais, que te fazem mal e acabam com seu brilho. A vontade de viver um clima de romance surge, mas nada de muito apego.

Ano de brilhar. Use sua criatividade, vá se divertir, namorar, ir a festas!! Isto tudo te fará muito bem e ocasionará oportunidades em sua vida! Tem tudo para fazer e acontecer, esteja sempre com alto astral e deixe de lado seu ego. Você será um líder este ano e o que não tiver bom, transforme!

Virgem

O romantismo e o afeto estarão em alta, o que fará com que um virginiano solteiro facilmente encontre um pretendente. Para quem está comprometido, empecilhos poderão surgir pois a influência de Netuno irá dificultar a comunicação com o parceiro.

Possivelmente poderá ter coisas relacionadas com família ou passado mal resolvido que retornam, encontre motivação para vencer o passado e tente resolver e valorizar suas raízes. Isso será fundamental nesse ano!

Escolha bem suas parcerias para que nada te atinja emocionalmente, cuidado com os vampiros de energia!

É hora de se harmonizar, se ajustar, de se resolver!Organize seu emocional, seus relacionamentos afetivos, parcerias e associações

Sua família pode te ajudar muito este ano

Libra

Ano fantástico para estudar, principalmente cursos rápidos, que abra seus pensamentos para novos caminhos. Muito forte para a área da comunicação!

Este ano será bom também para realizar pequenas viagens para recarregar suas energias e ter um cotidiano fluente com uma boa saúde! Exija de você mesmo esse cotidiano gostoso, proveitoso, que tenha a ver com o seu ser, para que tenha seu emocional seguro e um bom ano!

Nos relacionamentos, o planeta Urano vai te trazer uma grande vontade de ser livre. Para as librianas que estão casadas ou namorando, caso se sintam sufocadas em uma relação, é possível que tomem algumas atitudes para conquistar o próprio espaço.

Escorpião

Este ano estará bem motivado para assuntos financeiros e ganhos materiais. Se seu financeiro estiver complicado, em 2018 terá a chance de resolver essa situação, deixando seu emocional mais seguro e confiante.

Estará muito criativo e com chances de ser reconhecido pelo que faz!

Netuno terá grandes influências quando falamos de amor. Este astro irá atrair romance e paixões. Porém, é preciso que fique atento para não colorir demais a relação. Não fantasie, todo mundo possui defeitos ! Se sentir que está vivendo uma relação que te aprisiona, terá maior vontade de correr para a liberdade.

Sagitário

Como você vai expor sua personalidade este ano é tudo!

Deve sempre levar esse seu lado otimista, expansivo, alegre e positivo que as coisas vão acontecer! Com essas energias terá um ano de formação de suas raízes, sua família com bases solida e emocionalmente segura.

Resolva pendências do passado que te corroem ou mesmo problemas familiares que te drenam sua energia emocional!

O planeta Urano vai ajudar os sagitarianos neste ano na área amorosa, pois vai trazer grandes aventuras e novidades.

Pessoas novas e viagens inesperadas vão aparecer quando menos esperar. Se deixe levar pelas novidades, pois isso te fará ver o mundo de forma que nunca enxergou.

Capricórnio

Procure motivação de investigar tudo que está dentro de você, quais são suas virtudes e o que são seus defeitos!

Este ano o capricorniano vai aprender a olhar dentro de si e corrigir seus defeitos, acabar com seus vícios, parar de se auto-sabotar!

Urano traz o desejo de inovar no amor e na paixão. Você, por incrível que pareça, estará cansado da mesmice do cotidiano e sentirá necessidade de viver novas experiências. Principalmente quando o assunto for sexo, sua criatividade estará maior e com vontade de experimentar coisas diferentes. Momento de pura ousadia!

Terá uma abertura emocional que te trará muito aprendizado, portas se abrirão com possibilidades em seu coração!

Aquário

Um excelente ano para os aquarianos

Ano de muita troca em grupos e associações, realidade coletiva, o que já é natural de aquário mas estará acentuado este ano

Tem que encontrar sua tribo, estar ao lado de pessoas que pensam como você , dividem os mesmos ideais e tem que trabalhar de uma forma bem contundente. Enfim, um ano de muita vida coletiva, de se envolver com pessoas e situações, ano das amizades e de estar com quem realmente contribua com sua evolução!

O emocional neste ano será determinante para que tenha sua parte financeira e material fluente ou complicada, portanto seja sempre otimista, com pessoas certas e feliz!

O campo amoroso não será o seu foco durante 2018. Apesar de ter alguns relacionamentos esse ano, em nenhum momento será o seu objetivo. Plutão fará com que o teu consciente entre em um processo de purificação e comece a se desfazer de tudo que julga ruim.

Esse período será repleto de sentimentos intensos e você vai julgá-los como negativo. Será raiva, inveja e desejo de manipulação. É normal que o ser humano sinta coisas ruins e, por isso, não é preciso negar o que sente. Porém, é necessário que não deixe toda essa negatividade forte tomar conta de você.

Existem coisas boas a caminho também. Sentimentos novos irão surgir de dentro de você. Muitas coisas irão mudar esse ano, e uma delas são os seus reais propósitos emocionais.

Peixes

Encontre motivação para achar teu caminho, profissional e suas metas de vida. Com isso mostrarás o melhor de teu lado emocional abrindo portas para o sucesso.

É a hora de encontrar o rumo em tua vida se ainda não o encontrou, vida com inspiração!

O que realmente quer de sua vida, pisciano? Estás feliz com seu profissional?

Teu emocional tem que ser exteriorizado para fortalecer tua personalidade!

A tua vida social tende a ficar bem agitada, criando oportunidade de fazer novas amizades que surgem para somar – e daí pode surgir um romance muito especial, tudo isso por conta de Vênus que estará nessa área.

Durante 2018, Saturno e Plutão estarão no setor das amizades e dos projetos para o futuro. Será um período de faxina geral, onde as amizades que não fazem mais sentido em teu caminho atual de vida tendem a se afastar por motivos diversos. Isso serve também para o campo amoroso, se estás em uma relação que não te acrescenta em nada, provavelmente, ela irá romper-se.

Essas são pequenas dicas, caso queira uma análise mais detalhada para seu ano, agende seu horário

whats 11 99673 3054

Espero muito poder contribuir com a sua evolução com essas linhas. Meu imenso carinho e um grande beijo.

Você tem todo meu carinho, e vamos emanar esse amor ao próximo. Disseminar somente o positivo, e que as dificuldades nos sirvam somente para seguir adiante firme e forte e com muita sabedoria.

Essas são pequenas dicas, caso queira uma análise mais detalhada de seu ano, uma consulta astrológica, agende seu horário no espaço Inanna

Featured Posts

Recent Posts

Archive

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page