top of page

"A inveja na vida de cada signo".

Mesmo que alguns psicólogos falarem que a inveja, levada ao lado bom, poderia motivar as pessoas a concretizar e ir atrás, eu penso que não existe a tal inveja boa.

Inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. É um sentimento de cobiça da riqueza, do brilho e da prosperidade alheia.

Achar que "a grama do vizinho é sempre mais verde" não é algo legal. Invejar as conquistas, o sucesso e a vida alheia está longe de ser um sentimento positivo, que agregue algo de bom no crescimento pessoal e profissional. Mas, infelizmente, a inveja existe – é até incluída na lista dos 7 pecados capitais, lembra?

Portanto vamos às algumas dicas de como a inveja está presente para podermos eliminar de vez de nossas vidas!

Transformar essa emoção negativa em positiva!

Áries

Raramente verá um ariano invejoso, ou dar atenção aos que o invejam, pois sua mente inquieta e rápida, o grande guerreiro sempre dispara na frente com sua personalidade assertiva, o grande líder chega em primeiro.

Além disso o ariano é generoso, e sente se bem com a felicidade dos outros. A não ser se alguém ultrapassa-lo, ai sim, verá um ariano se preparar para a batalha, surtindo levemente uma inveja!

Touro

Talvez o taurino tenha inveja de seu prato que parece mais bonito e maior do que o dele, ou de pessoas que tenham juntado mais dinheiro do que ele sem muito esforço, fora isso dificilmente verá o taurino com inveja. Talvez ele atrai mais inveja por seus acúmulos do que seja um invejoso.

Gêmeos

São também do tipo que não perdem muito tempo com este tipo de sentimento! Se de repente ele sentir uma invejinha de algo que ele quer e você tem, passa muito rápido, pois ele muda de ideia instantaneamente, num piscar de olhos!! E nem perdem seu tempo precioso com os invejosos!

Cancêr

Por serem muito emocionais, eles caem facilmente em sentimentos negativos, especialmente quando falamos de amor e relacionamento! Por isso cancerianos, cuidados extremos quando não tiver aquele romance “ideal” para que tais sentimentos não atrapalhem sua vida! Vamos transformar possessividade e inveja em confiança!

Leão

Deve saber lidar bem com a inveja, pois eles são os lideres, brilham no palco da vida e sempre estão em evidencia, atraindo os invejosos! Os leoninos não estão nem ai para eles, pois são autoconfiantes e sabe que pode barrar esses tipos de sentimentos em sua caminhada, com sua energia e alto astral!

Virgem

Já os virginianos não se dão muito bem com esse tipo de sentimento negativo. Se percebe que tem algum invejoso por perto se afasta e procura ficar o mais distante possível, e com certeza ele está bem atento e observando tudo ao seu redor! E também não tem muito tempo para sentir inveja dos outros pois com certeza tem um trabalho mais importante a ser feito!

Libra

Libra é o signo da harmonia e acredita em um mundo florido! A inveja não existe neste mundo! Quando percebe que está sendo invejado ele com certeza fará de tudo para que esse sentimento seja transformado em amor com harmonia, e não desistirá muito fácil deste objetivo!

Escorpião

Esse sentimento pode estar contido nos escorpianos, pois são bem competitivos, intensos e muitas vezes desejam que suas coisas sejam sempre o melhor dos que os demais! E contra os invejosos, eles articulam até com mentiras para se proteger, misteriosos sempre tentam esconder o que tem para não atrair tais sentimentos mas acabam caindo na própria armadilha muitas vezes!

Sagitário

Taí um signo que não se preocupa com a inveja. Otimistas nunca acham que atraiam os invejosos e se por acaso alguém estiver o invejando, acha que com muita fé se protegerá e as más energias não têm o poder suficiente para atingi lo. Ah, com certeza vai tentar ajudar esse invejoso também!

Capricórnio

Com certeza ele está mais preocupado em chegar em sua meta do que ficar perdendo tempo com esse tipo de sentimento, mas também não gosta que tenham esse sentimento por ele. Como todos do elemento terra, se afastam dessas pessoas, pois esse signo já é difícil ganhar a confiança deles, e ainda perceber que a pessoa tem inveja, sai correndo!

Aquário

Esse é um signo que tem horror a esse tipo de sentimento, por isso tem a tendência de não sair por ai falando de suas conquistas e vitórias! Se perceber algum invejoso na área, corta qualquer tipo de relação! E quanto a sentir esse tipo de sentimento nem passa pela sua mente criativa e humanitária, nem por um segundo!

Peixes

Um dos mais sensíveis signos do zodíaco, atraem muita inveja, são tipo esponjas! Podem também sentir um pouco de inveja, mas não chegam a dominar suas emoções, são signos espiritualizados, não são de brigar, se afastam para repor suas energias, preferem ficar longe de invejosos e ficar ao lado de quem quer ele bem!

Caso queira uma análise mais profunda, vamos fazer seu mapa astral!

Entre em contato no 11 99673 3054

Ficarei muito feliz em atende los!

Namastê

Cris

Matéria exibida na página da Uol/ blogosfera

https://altoastral.blogosfera.uol.com.br/2018/12/13/inveja-no-zodiaco-como-cada-signo-lida-com-o-sentimento/

Featured Posts

Recent Posts

Archive

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page